quinta-feira, 4 de outubro de 2007

(°!°) Despedida /(°.°)\

Se vais partir,
Não me toques, para que não leves meu bálsamo
em tuas mãos.
Toma, leva contigo a minha alma, ela é tua.
Já não tem luz.
Mas não me toques mais!
Toma. leva contigo o meu sudário
Para que olhes o sofrimento que deixastes no meu rosto.
A mim só resta o caminho das pedras,
onde meus pés descalços sangrarão tua falta.
Mas não leves o meu cheiroToma,
leva o meu olhar, sufocado no pranto açoitado
pela dor que flagela o meu corpo.
deixa comigo o teu rastro para que eu siga,
arrastando comigo apenas meu bálsamo
E por onde eu passar,
Ele exalará o perfume de uma saudade
uma dor que a fatalidade da vida,
sem dó nem piedade, transformou nosso amor.
Não me tocas mais...Não estais mais aqui...
O que restou de nós foram apenas lágrimas
que descem cegando meus olhos,
queimando meu rosto,
deixando a marca de uma saudade desdita,
em meus versos amargurados pelo tempo.
Não me tocas mais...
(Soraya Fialho Felix)

Nenhum comentário: